segunda-feira, 16 de maio de 2011

Amor/Amizade/Família

Não sei se estou preparada para tocar nesse assunto de amor,então vou pular pra amizade.Como já disse tenho poucos amigos e muitos colegas.Sei lá amigo pra mim é aquela pessoa que quando vê que você ta errado não aponta o dedo na sua cara mais tenta te ajudar,não sou muito de criticar meus amigos porque eu amo eles e pronto sem mais delongas mais se falo de repente eu falar algo sobre eles é por alguma atitude que ele tomou contra mim e me magoou.Sou muito sensível por mais que não pareça então qualquer coisinha pra mim eu sou tomada por minhas emoções mais me contenho.Não gosto que falem mal de amigos meus,mesmo que sejam outros amigos porque pra mim são todos iguais.Amizade pra mim é algo que valorizo pois são as pessoas que EU escolhi que vivessem comigo.
Família,bem não me dou muito bem com a minha mais cada um com seus problemas,tenho tios que adoro de paixão mais no mais eu não sou muito chegada em parentes,acho que a maioria deles só servem pra se meter na minha vida enquanto eu nem me importo com o que eles fazem da deles.
Amor,ai amor não dá pra fugir disso.Bem pra mim é muito complicado,só amei uma pessoa mais não foi aquele "amor" de ficar dizendo te amo,foi uma coisa profunda incondicional e tal.No fim ocorreu a depressão,tentativas de suicídios mais já passou.Hoje em dia ainda sou meio depressiva por mais que eu esconda isso do mundo mais é um problema meu e eu só falo se eu quiser,e ate então não vi necessidade de tocar nesse assunto,aliás acho que ninguém sabia disso.Hoje em dia eu tenho um namorado e tal,mais não é a mesma coisa.Fim odeio esse assunto (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário