terça-feira, 24 de maio de 2011

.. e a cabeça cansada de pensar..

   No geral eu sou uma pessoa que pensa além do que deveria,eu posso ta fazendo uma coisa mas to pensando em outras mil.Às vezes acho que sou uma pessoa preocupada de mais com as coisas,mais ao mesmo tempo eu não to ligando pra nada,isso acaba me tornando uma pessoa meio contradotória.
   Eu gostaria de me importar menos,mas eu acho tão difícil,penso que se eu não me preocupar com tal coisa algo terrivel pode acontecer e a culpa será minha e tal.. A questão é,to cansada como as vezes me defino sou uma jovem ansiã de 17 anos porque to mais preocupada com os problemas mais graves do que por exemplo que esmalte eu vou passar na unha,sei lá com esse tipo de coisa eu não me preocupo,tem pessoas que devem me achar meio relaxada mais não é isso,é que eu vejo além delas,sei lá nunca fui de prestar muita atenção no "obvio" acho que tem tanto problema no mundo então eu deixo a futulidade para as pessoas futeis.
   Às vezes eu gostaria de ser "normal" como as outras meninas da minha idade,mais desde sempre fui assim,por exeplo,quando fiz 15 anos não liguei muito pra festa sabe,acho que quem faz esse tipo de festa é pra mostrar bonito pros outros e eu nunca quiz agradar ninguém,pelo contrario as pessoas deveriam me agradar afinal,o aniversario era meu,mais são coisas como essa que me fazem pensar..
   Tudo o que eu precisava no momento era de férias pra minha cabeça,descansar não me importar com nada e deixar as pessoas resolverem os problemas dela sem me pedirem ajuda,mais eu acho isso meio impossivel.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário