sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu ansiã

  Eu me considero uma pessoa muito madura pra minha idade,enquanto muitas garotas sonham por exemplo com um  príncipe encantado,eu ja descobri que ele não existe faz tempo..
  Não sei se isso é bom,sei lá fui amadurecer precocemente,minhas amigas gostavam de ir pra lugares que nunca me interessei por exemplo,sempre preferi ficar no meio de pessoas mais velhas pois me sentia "normal" perto delas,por essa razão muita gente faz mal julgamento de mim,acha que eu me sinto muito "dona da verdade" mais não é isso,é que por mais nova que eu seja já passei por quase tudo nessa vida,já vivi de tudo um pouco então eu tenho experiência de vida.Eu com 15 anos me sentia com 18,e agora que vou fazer 18 já me sinto com 21 e por ai vai,não gosto muito de julgar as pessoas como maduras e imaturas,mais quem me conhece sabe que muitos dos amigos pirralhos que tenho são meus amigos porque eu ainda tenho esperança,no mais é isso.
  Desde muito nova sempre fui aquela pessoa em que os pais de amigos só confiavam neles pra sair e tal se eu fosse junto,e por ai vai.Acho que é por isso que não arrumo namorado que me agrada,pra mim todos são crianças e não entendem nada da vida,se um dia eu conhecer alguém que pense vai ser o dia mais feliz da minha vida.Embora eu esteja sempre rodeada de pessoas nenhuma delas tem nada a ver comigo,mais eu tenho que socilizar,fazer o que? (: se não pode vence-los junte se a eles,acho que esse é meu lema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário