segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu

De maneira geral sou uma pessoa simples,bem humorada e sincera.Sou de poucos amigos apesar de ter muitos colegas e não ser uma pessoa muito "sociavel" ,socializo com quem gosto e pra que eu goste de alguém não precisa muita coisa.As pessoas que mais admiro são as mais simples.Gosto de ter com que conversar e gosto de ouvir os outros,não fofocas mais coisas que vão me ajudar a crescer de alguma forma.
Não meço palavras para descrever o que estou sentindo e não sei finjir,se eu gosto eu gosto se não gosto é isso e pronto,não mudo minha forma de ser por ninguém e não exijo que mudem por mim,só espero que me respeitem.Não gosto de pessoas "blasés"não faz meu gênero ser esnobe,claro que as vezes decepciono as pessoas mais sou humilde o suficiente pra pedir desculpas.No mais não esperem muito de mim,nunca dou o meu melhor pois não são todos que merecem minha dedicação,outra coisa sobre mim é que não falo de nada sem ter muito conhecimento sobre o assunto.

2 comentários: