sexta-feira, 20 de maio de 2011

Love


Nem sem se alguém lê isso mais vamos lá.
Como já diria a canção "eu quero a sorte de um amor tranquilo,com sabor de fruta mordida" sei lá,amor de verdade só senti uma vez e por pior que tenha sido o fim,eu quero amar de novo,afinal era tão bom,eu amo sim,meus pais,o rock e o Anthony do rhcp.Mais eu quero amar sem esperar algo em troca,simplesmente isso.Não exijo que me amem em troca,mais se for o caso que bom.Ultimamente eu tenho dado valor a quem me ama,mais isso não é amor,é gratidão e isso não é um fardo que eu quero carregar pro resto da vida,eu acho que amor é quando duas pessoas se olham e se gostam sem esperar de mais da outra.Outra coisa amor e amizade se confundem muito eu mesma já passei por isso mas acho que não dá certo.Então só espero encontrar alguém que EU ame antes dele me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário