segunda-feira, 9 de maio de 2011

Opiniões gerais

Drogas é bem difícil de debater mais não acho uma coisa de outro mundo as leves,mais pesadas como crack,cocaína e outros afins acho perigoso e não desejo que a mãe de ninguém fique chorando ao lado de um caixão.
Resumindo a pessoa deve fazer aquilo que quer tentando ser feliz,mais não estragando a propria vida ou a vida dos outrosComo o homossexualismo esta sendo um assunto bastante discutido,vou dar a minha opinião também.Não tenho preconceito,apenas não concordo com pessoas que querem aparecer de mais em cima disso,pois o diferente ja é bem criticado,então que ajam de forma natural,só isso.Confesso que acho bem complexa a questão do bissexualismo pois pra mim é 8 ou 80.Gays? tenho vários amigos e amo todos eles.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário