domingo, 22 de maio de 2011

Planos futuros

   Apesar de ultimamente eu não estar estudando tanto quanto gostaria essa semana ja começo a pegar mais firme.Vamos lá,bem eu vou prestar vestibular no fim do ano pra História,Design ou Arquitetura mais quero passar em algo que eu posso aflorar minha criatividade,provavelmente vou morar fora,depois da universidade quero morar em outra cidade,de preferencia uma capital opis não tenho vontade de morar perto da minha família pois não me dou bem com eles então acho que a distançia é a melhor forma de resolver isso.
  Depois que ja tiver minha casa pretende desenvolver trabalhos sobre Literatura,sempre tive um sonho de escrever um livro e tal,quem sabe daqui alguns anos não tem obras minhas por ai .. Mais enfim,me juntar com alguém do ramo ou relacionado ao rock pois não vejo minha vida sem ele e no mais é isso (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário