segunda-feira, 9 de maio de 2011

Religião/Política/Futebol

Não sou o tipo da pessoa religiosa,fui batizada,crismei e tal mais tenho minhas duvidas em relação a Deus.Acho que cada um acredita no que quer ,se voce tem fé numa parede,vai ser feliz com a parede,as pessoas devem ser felizes da forma que quizerem ser,apenas respeitando o proximo.Não creio muito nessa história céu-inferno e apocalipse e essas coisas,posso estar pecando por isso mais é um direito meu.Não me julgo pertencente a nenhuma religião,mais me simpatizo com BUDA que foi um cara normal que apenas buscava a paz.
De forma geral não me interesso por politica de PT,PTB,PMDB se for pra discutir polica é a Filosófica.Capitalismo e tal não curto pois acho que dinheiro de mais estraga uma pessoa de ela não tiver a cabeça no lugar.
Futebol? sou santos,por mais que eu implique com meus amigos não tenho nada contra nenhum outro time,desde que não disputem nada contra o meu.Sou muito da paz acho que cada um torce pra quem achar que deve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário