segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sexo,Drogas e Rock'n Roll

Por incrível que pareça nos dias de hoje em que tudo esta mundano ,sou virgem e pretendo ser ate me casar.Podem me chamar de careta mais é uma escolha minha que só se refere a mim.
Drogas,nunca experimentei aliás,não tenho motivos pra isso.Já tive preconceito sim mais depois eu vi que isso é uma coisa normal,as pessoas usam e pronto não tenho nada a ver com isso e ninguém tem,o cara que mais gostei na vida usava e eu nem sabia.Tenho vários amigos que usam e nem por isso eles deixam de ser meus amigos.
Minha parte favorita,rock'n roll.Bem eu amo rock e é o que me faz feliz,curto desde 2001 quando ouvi "by the way" do red hot que é a minha banda favorita e to com ele ate hoje.Eu gosto é disso e gosto é igual cu,por curtir o "bom e velho" a maioria dos meus amigos são do meio,adoro a galera do cabelão e roupa preta e não ligo se fazem mau julgamento de mim por causa disso.
Como já dizia  Eduardo Falabela "rock'n roll é pra quem merece".

Nenhum comentário:

Postar um comentário