sexta-feira, 24 de junho de 2011

E o futuro não é mais como era antigamente ..

   Estou me sentindo amarrada,como se alguém me sufocasse..
  Sabe quando você quer muito uma coisa e depois que consegue vê que você nem queria tanto assim? então,eu to vivendo muito superficialmente num mundo onde eu vejo que por mais que eu saiba,eu não sei nada.Eu quero mudar,mais não sei por onde começar,eu queria ter fé em algo,acreditar e querer muito alguma coisa mais parece que nada é o suficiente.Eu vejo a realidade da qual eu sempre quis fazer parte e não a quero mais mesmo já estando presa a ela.Não sei o que é isso,mais é muito ruim,ainda mais agora que fiz uma burrada tamanha e sei que vou sofrer consequencias,sei que não tenho obrigação mais me sinto na responsabilidade de pedir desculpas a duas pessoas muito importantes na minha vida mesmo que não tenham a ver com isso,sinto que elas de alguma forma estão ligadas a esse meu ato.
  Eu quero me desligar desse mundo que construí,mais pra isso acontecer eu precisaria ter um objetivo em mente forte o suficiente pra não me deixar afundar mais..eu não sei o que vai ser daqui pra frente e eu tenho medo disso,eu sou o tipo da pessoa que sempre tem domínio sobre a situação mais agora não,e eu não quero viver em função do acaso.Acho que aquilo de "apontar pra fé e rema" só funciona pra quem crê em alguma coisa,e isso vai continuar me perturbando ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário