sábado, 23 de julho de 2011

O estereótipo da "pessoa perfeita"

    Muitas pessoas me julgam como "santinha" e "inocente" mais eu não sou , afinal tenho 17 anos com uma cabeça de 30. Não é porque eu não fumo,não faço isso ou aquilo que significa que sou "boa o suficiente" não sou perfeita,e não foi minha intenção construir essa imagem.
    Como todo mundo,eu também tenho defeitos.Sou bem cabeça dura,auto confiante,antipática,sou uma pessoa bem decidida pra mim é 8 ou 80 não fico em cima do muro,eu sempre sei o que eu quero da vida.As vezes isso causa medo nas pessoas mas não é pra se assustarem afinal por pior que sejam meus defeitos eu tenho um bom coração. A partir do momento em que eu admiro uma pessoa vai ser aquilo sempre e a só ela tem o poder de mudar aquilo.
    Não é que eu seja perfeita,eu apenas vejo o mundo com outros olhos e eles estão abertos pra coisas ruins e boas,e eu decido que caminho seguir.As pessoas que realmente me conhecem sabe que não julgo ninguém,pra mim pouco importa se meu próximo é rico,pobre,feio,bonito porque eu não admiro o estereótipo de ninguém mais o conteúdo.
     Eu sei o que eu quero e pronto,então por favor pessoas parem com essa mania de me julgarem como inocente porque eu não sou,apenas opto por não fazer escolhas que amanha ou depois me façam arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário