domingo, 24 de julho de 2011

Pensamentos ..

   Por mais que eu saiba o que eu quero na vida e tal,estou em um momento da minha vida que tenho um buraco negro e agora é comigo,pulo ou não.Acho que é a primeira vez em anos que isso acontece comigo porque eu sempre tenho o controle da situação.
   Não ajo por impulso,isso é fato pois sempre que faço algo sem pensar eu me arrependo.Não é questão de ser certinha porque eu to me "rasgando" pra opinião dos outros mais ultimamente eu ando pensando sem chegar a nenhuma conclusão,acho que vou dar um tempo.Sei lá me afastar do mundo,desligar o celular,não ligar a tv,esquecer a internet.
    Espero que seja só uma fase ruim,não é questão de ser controlado de mais mais é sempre bom ter uma visão mais ampla dos fatos,eu procuro conhecer o lado bom e ruim das coisas pra tomar minhas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário