segunda-feira, 18 de julho de 2011

A raiva

   Eu sei que tem muito tempo que eu não posto nada mais é que tive alguns problemas.Então nossa estou completamente irritada.Sabe aquela sensação que ninguém te entende e que tudo aquilo que você tenta fazer pra melhorar ninguém liga? Estou completamente debilitada de emoções boas,to precisando de férias,e é do mundo. E a pessoa que mais deveria se importar não liga,simplesmente é lindo ouvir coisas bonitas,pena que são da boca pra fora.
     Eu estava a fim de ficar sozinha,de boa mesmo.Mas se não houvesse jeito,que eu ficasse pelo menos com pessoas iguais a mim,então não haveria necessidade de demonstrar interesse,afinal eu não tenho interesse por nada,fato.
   As pessoas do meu convívio me decepcionam tanto,por mim trocava todo mundo,mais não dá.Acho que eu to precisando de um abraço,mais na falta de um serve um calmante.
   Minha vida tá muito corrida,eu não estou tendo tempo pra fazer as coisas que eu gosto,como por exemplo deitar no meu sofá e ler um livro,e isso esta me tirando do sério.Como se isso não bastasse ainda tenho que ouvir reclamações e agradar as pessoas.Não aguento

Nenhum comentário:

Postar um comentário