segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mundo,mundo vasto mundo

    Nada como um dia após dia,uma noite,um mês.é assim que tenho me sentindo ultimamente,ninguém disse que seria fácil,e esta sendo.Na primeira semana as coisas desandaram e eu estive meio confusa e repleta de emoções sem significado,agora eu já comecei a ver as coisas com mais clareza,acho que é porque enfim estou aprendendo a ter amor próprio e quando eu começava a ir pra outro caminho,parecido com o antigo,eu repensei e vi que não é isso que eu quero pra minha vida.
    Acho que aprendi o significado de dar tempo ao tempo,e estou gostando disso.Não tenho mais preocupações,não me importo mais .. é isso.Quando agente quer muito uma coisa e fica obcecada por ela,acaba não vendo que as coisas não são bem assim,existe um outro lado pra tudo,parece clichê mas agente só vê isso quando supera.
    Não sei se realmente superei,mais me sinto bem e é isso o que importa.Com isso eu aprendi que em situação alguma agente deve se apoiar nas pessoas porque no fim das contas e você consigo mesmo.E é bom ver o mundo por esse ângulo agente acaba amadurecendo e vê que há uma solução pra tudo.Acho que é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário