sábado, 13 de agosto de 2011

vida

    Estou passando por um momento da minha vida em que nada da certo,mas eu sou HUMILDE o suficiente pra reconhecer isto.Sinto que estou correndo de mais atraz das pessoas e eu não sou assim.Chega de mendigar atenção das pessoas,apanhar calada,cansei de tudo.Eu quero me sentir bem,ser feliz nem que pra isso eu tenha que me afastar das pessoas e ganhar a apatia delas,vida nova.
    Quero recomeçar,dar um novo rumo a minha vida porque agora nada mais importa,não tenho o que perder.A partir de hoje esperem de mim atitude de uma pessoa individualista.Quero ter prioridades,serei outra pessoa e a mudança vem de dentro.
     De tão profunda que foi minha mudança eu comecei a ver a grande mulher que minha mãe é,não somos muito ligadas e tal mais eu quero recuperar esse tempo porque ela sim é a pessoa que eu mais admiro e eu não quero mais a decepcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário