quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Os averes

    Quem me conhece sabe que sou uma pessoa com objetivos,não passo por cima de ninguém pra consegui o que quero mas sou uma pessoa ambiciosa.Não sei esperar a pra ver a força do acaso agir,não sou assim acho que quando agente quer muito uma coisa agente tem que fazer e correr atrás pra que dê certo.
    Algumas pessoas se assustam com minha forma de pensar,mas ninguém é igual a ninguém,não tenho medo da vida e dou a cara a tapa mesmo.O que me frustra e ver oportunidade na vida de outras pessoas e elas recusarem por medo ou por ignorância.Não me orgulho de pessoas assim.
    Uma coisa que sempre digo é "se metade da população mundial pensasse como eu o mundo não estaria do jeito que esta" .Não sou uma má pessoa,sou uma pessoa esclarecida comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário