terça-feira, 13 de março de 2012

Voltando

  Fiquei meio parada,a vida estava encaminhando e eu esqueci da minha forma de "autocontrole" (meu blog).
Tenho andado meio insana,entediada,estagnada e isso não é legal pra mim.Vou voltar a escrever sempre que tiver um tempo não para pessoas mais pra mim mesma.
  Quero mudanças! e urgente,não to mais aguentando ficar nessa monotonia .Agora no 2° semestre vou começar a cursar uma faculdade e espero que as coisas deem certo pra mim.Espero que com isso as coisas se ajeitem pois eu já não aguento mais me sentir "inútil" aos meus olhos e aos olhos do mundo.
  To começando a ver uma saída e as mudanças vão começar,não sei direito ainda por onde,mas elas vão.Espero logo sair dessa fase ruim e poder voltar a ser eu mesma,ativa e com grandes idéias ,grandes pensamentos . Quero minha hiperatividade de volta! não ficar sentada vendo a vida passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário