terça-feira, 22 de maio de 2012

  Ele,é o amor  da minha vida,é bem cliché dizer isso mas é o que eu posso dizer.Não sei o que eu faria sem ele pois é a pessoa mais legal, gentil e carinhosa que eu conheço,e é meu. Sim eu sou ciumenta e quem não seria tendo essa pessoa tão incrível por perto. To ficando muito brega nesses últimos tempos mas a melhor coisa do mundo é poder abraça-lo e ver os olhos cor de café-ralo dele,adoro tudo nele,desde um sorriso a uma implicância e não há nada no mundo que faça eu deixar de ama-lo tanto assim.
  Não sou muito boa com palavras pois não sei expressar o quão grande é o que eu sinto por ele ,mas é o sentimento maior e mais bonito que uma pessoa pode ter por outra. Eu gosto de estar em companhia,poder ajudar até quando não cabe a mim,gosto de passar todo o tempo,o que eu tenho e o que eu não tenho junto a ele ,nem sei se isso é amor pois pra mim é mais,é uma coisa que dá na gente e não dá pra explicar,não há adjetivos nem substantivos pra distinguir,só dá mesmo é pra sentir.
  Defeitos todos nós temos,mas é como se ele não tivesse,e mesmo aquela cara de sono e aquele humor mal-humor ,eu amo ele,adoro nossas palhaçadas,nossas babaquices e porque são nossas.Não há nenhuma outra pessoa no mundo que possa me fazer tão feliz e infeliz no mundo,tudo que eu poderia dizer sobre ele não seria o suficiente mas ,mesmo ele estando longe de mim a maior parte do tempo,é como se ele estivesse aqui,sempre comigo e nada vai mudar isso.
  Eu gosto das nossas implicâncias ,os momentos em que agente não fala nada, ouvir você falar,ver você,estar com você.Eu te amo Rodrigo Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário