terça-feira, 10 de maio de 2011

Minha vida,minhas concepções

Como todo mundo na minha vida tem coisas boas e ruins,as vezes abaixo minha cabeça mais tenho um "geniozinho do cão" que não me deixa sentir inferior a ninguém,quando eu tenho um problema encaro ele de frente,mesmo que tenha que buscar as palavras certas pra ele.Quem me conhece sabe que não sou muito de reclamar,e se reclamo é porque estou realmente precisando desabafar.Não gosto que as pessoas me vejam por baixo,posso estar vivendo em infortunio mais minha cabeça esta sempre erguida.São muito poucas as pessoas que me conhecem profundamente,as pessoas que tem um "contato" interior comigo são as que eu deixo me conhecerem e são umas duas,no máximo 3 pessoas.
Tenho pessoas maravilhosas comigo,e as mais importantes são as que menos sabem disso.
As coisas que eu mais admiro na vida são as mais simples,não acho que ser feliz é ter luxo,riquezeas e tal,fico feliz com apenas um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário