segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ele sz

  Não sei como começar a falar dele mas vou tentar .. Rodrigo é o tipo da pessoa que me apeguei logo de primeira.Pra mim isso não é muito normal dizer que gosta tanto assim de alguém e quem me conhece sabe do que eu to falando.
  Por mais que eu não saiba o que se passa pela cabeça dele isso não me dá medo,pelo contrario é até bem divertido.Que ele tem lá seus defeitos eu sei mais eu também tenho e não é nada que me incomoda tanto assim,claro que há coisas que me preocupam mas com o tempo se resolvem.
  No fim das contas o que eu tenho pra dizer é que eu gosto tanto dele que posso viver assim por tempos afins  sem enjoar .. Acho que perdi um pouco de vergonha na cara porque nunca falei isso pra ninguém mas deixa,é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário